• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Justiça dos EUA condena autora de ‘Como Matar seu Marido’ pelo assassinato do companheiro
Mundo

Justiça dos EUA condena autora de ‘Como Matar seu Marido’ pelo assassinato do companheiro

Nancy Brophy terá o direito de optar pela liberdade condicional em 25 anos

Por Da Redação
Ás

Justiça dos EUA condena autora de ‘Como Matar seu Marido’ pelo assassinato do companheiro

Foto: Reprodução/Twitter

A autora do livro “How to murder your husband” (Como matar seu marido, em tradução liberal), baseado em uma história real, foi condenada e pegou prisão perpétua nesta segunda-feira (13), nos Estados Unidos, pelo homicídio de seu companheiro.

Os detalhes do caso de Nancy Crampton Brophy, de 71 anos, foram revelados durante um mês de julgamento. Ela é acusada de ter comprado uma arma na internet para tirar a vida do esposo e receber milhares de dólares em seguros de vida.

Como informou Brophy, ela adquiriu o armamento enquanto pesquisava para um livro. Até então, o objeto utilizado nunca foi encontrado. Segundo a decisão de um juiz do Oregon, ela possui o direito de optar pela liberdade condicional em 25 anos.

Em junho de 2018, o marido, Daniel Brophy, foi encontrado com dois impactos de bala sobre o piso de uma sala de aula em um instituto de culinária onde ele trabalhava. Imagens de segurança revelaram que sua esposa esteve na área na mesma época.

No entanto, Brophy diz não se lembrar que esteve naquela região, mas afirma que poderia ter estado no bairro em busca de inspiração para um novo trabalho de ficção. Seus advogados vão apelar da decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.