Justiça nega pedido de Fióti contra Emicida em disputa milionária

Cantor acusa o irmão de desvio de R$ 6 milhões

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Justiça nega pedido de Fióti contra Emicida em disputa milionária

Foto: Reprodução/Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou nesta quarta-feira (2) o pedido de tutela de urgência feito por Evandro Fióti contra seu irmão e ex-sócio, o rapper Emicida. O objetivo da medida era restabelecer seu acesso às contas da empresa familiar, a LAB Fantasma, e impedir que Emicida realizasse movimentações unilaterais.

A disputa judicial entre os irmãos se tornou pública no fim de março, após o rompimento da parceria. Emicida acusa Fióti de desviar aproximadamente R$ 6 milhões da empresa, enquanto Fióti afirma ter sido surpreendido com a revogação de sua procuração e bloqueio do acesso às contas. A Justiça considerou que o rapper detém 90% da empresa, conforme divisão societária formalizada no final de 2024.

Além de negar a tutela de urgência, o juiz também rejeitou o pedido de sigilo no processo, que segue aberto ao público. A batalha judicial envolve acusações de desvio de dinheiro, quebra de confiança e irregularidades na gestão da produtora, que há quase 16 anos tem um papel central na cena cultural brasileira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário