Justiça penhora imóveis de Edílson, por dívida de R$ 8 milhões
Os processos trabalhistas estão relacionados as três empresas ligadas ao ex-jogador
Foto: Reprodução
O baiano e pentacampeão mundial Edílson recebeu uma determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT), que consta que dois imóveis que ele possui irá para leilão judicial, além de três residências penhoradas, com intenção de quitar as dívidas de R$ 8 milhões, em 21 ações trabalhistas, que envolvem empresas do jogador.
A juíza auxiliar da Coordenadoria de Execução e Expropriação do TRT-5, Carla Fernandes da Silva, ordenou a apreensão de cinco imóveis de Edílson. Diante da medida, os imóveis estão bloqueados para quitação dos débitos e serão leiloados no dia 2 de outubro. Outras três residências do jogador, na Bahia, serão registradas para leilão judicial.
Os processos trabalhistas estão relacionados as três empresas ligadas ao ex-jogador e a ex-mulher, Ivana Ferreira, de nomes, Ed Dez Eventos Promoções e Produções Artísticas, Estação Ed Dez Empreendimentos Artísticos e Bloco Carnavalesco Broder. Segundo informado pelos ex-funcionários, Edílson e Ivana não pagaram integralmente férias, horas extras e demais obrigações trabalhistas.