Justiça proíbe ex-jogador Luis Fabiano de se aproximar da ex-mulher após acusação de violência
Vítima contou à Polícia Civil que passou por diversos episódios de violência física e psicológica
Foto: Reprodução
A Justiça de São Paulo proibiu o ex-jogador de futebol Luis Fabiano de se aproximar ou estabelecer qualquer tipo de contato com a ex-esposa. O atleta, que tem passagens pelo São Paulo e pela Seleção Brasileira, foi acusado de agressão e ameaça contra a mulher.
Segundo o g1, a vítima contou à Polícia Civil que passou por diversos episódios de agressão ao longo dos 24 anos em que esteve casada. Ela contou que sofreu um empurrão no início da pandemia, em março de 2020, caiu e bateu as costas na parede, mas não registrou boletim de ocorrência na ocasião.
A mulher afirmou, ainda, que Luis Fabiano teria procurado pessoas de sua família, "especialmente a mãe, para fazer ameaças e manipulações". Entre as frases que teriam sido ditas por ele, estão "Você vai se arrepender" e "Você vai ficar tranquila logo logo", que foram definidas pela ex-esposa como ameaças.
"A última ameaça foi para eu providenciar a retirada dos meus bens pessoais e de minhas filhas, entre outras, tais como ele falar que devemos repensar nossas atitudes, pois ainda dependemos dele econômica e financeiramente", disse a vítima.
A assessoria do ex-jogador afirmou que Luis Fabiano ainda não foi notificado de forma oficial da decisão e que não teve acesso ao processo.
A juíza Nidea Rita Coltro Sorci, que concedeu a medida protetiva à mulher, afirmou que "observou coerência e verossimilhança no relato apresentado pela vítima".
Confira os prints da conversa do ex-jogador com a ex-esposa: