• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Justiça proíbe que aposentada investigada por racismo se aproxime do humorista Eddy Junior
Brasil

Justiça proíbe que aposentada investigada por racismo se aproxime do humorista Eddy Junior

Em caso de descumprimento, Elisabeth Morrone pode ser presa

Por Da Redação
Ás

Justiça proíbe que aposentada investigada por racismo se aproxime do humorista Eddy Junior

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça de São Paulo determinou que a aposentada Elisabeth Morrone, flagrada proferindo xingamentos racistas contra o humorista e músico Eddy Junior na semana passada, mantenha distância de ao menos 300 metros do influencer. Em caso de descumprimento, ela pode ser presa preventivamente.

A medida protetiva foi solicitada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo (DHPP) e proíbe também que a agressora mantenha qualquer tipo de contato com o vizinho, mesmo por intermédio de terceiros.

Além disso, a Justiça também definiu que Elisabeth Morrone está proibida de frequentar o mesmo ambiente que Eddy Junior, especialmente nas áreas comuns do Condomínio United Home & Work. A aposentada é alvo de uma investigação na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), onde o influencer prestou depoimento na última quarta-feira (19), após os xingamentos que recebeu na entrada do elevador do prédio.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário