Justiça reabre caso do suposto filho de Gugu e corpo do apresentador pode ser exumado!

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Justiça reabre caso do suposto filho de Gugu e corpo do apresentador pode ser exumado!

Foto: Reprodução/Instagram

A batalha judicial que envolve Ricardo Rocha, empresário que afirma ser filho biológico deGugu Liberato (1959-2019), ganhou um novo desdobramento. Apesar do exame de DNA ter dado negativo, a Justiça decidiu reabrir o caso após a defesa do suposto herdeiro apresentar documentos que questionam a ascendência do apresentador. Segundo os advogados de Rocha, há indícios de que Gugu não seria filho biológico de Maria do Céu, como sempre se acreditou. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que revelou detalhes sobre a tese defendida pelos advogados de Ricardo Rocha. De acordo com a defesa, Gugu seria, na verdade, filho de Germana Morais ou Antônio Augusto Morais, irmãos de Maria do Céu. Caso essa alegação se confirme, o teste de DNA realizado com a mãe do apresentador perderia sua validade na comprovação da paternidade. 

Segundo o jornalista, os documentos apresentados pela defesa de Ricardo Rocha incluem registros sobre a família de Gugu Liberato, que teria chegado ao Brasil em 1952, vinda da região de Bragança, em Portugal. Essas novas informações foram determinantes para que a Justiça aceitasse reavaliar a ação.

A reabertura do caso reacende a disputa pela herança bilionária do comunicador, que faleceu em 2019 após um acidente doméstico. Caso Ricardo Rocha consiga comprovar sua filiação, ele poderá pleitear parte do espólio de Gugu, atualmente dividido entre os três filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia Liberato, além da mãe do comunicador, Maria do Céu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário