• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Kiki Bispo acredita que Randerson Leal não fará 'oposição por oposição' ao prefeito Bruno Reis
Bahia

Kiki Bispo acredita que Randerson Leal não fará 'oposição por oposição' ao prefeito Bruno Reis

Declaração foi feita após futuro vereador garantir fidelidade a Jerônimo na Câmara

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Kiki Bispo acredita que Randerson Leal não fará 'oposição por oposição' ao prefeito Bruno Reis

Foto: Farol da Bahia

O vereador e líder do Governo na Câmara de Salvador, Kiki Bispo (União Brasil), disse ver como "natural" o futuro vereador Randerson Leal (PDT) afirmar que fará oposição ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Legislativa, apesar da sigla fazer parte da base do gestor da capital baiana. Leal tomará posse como vereador nesta quarta-feira (2) após ida de Henrique Carballal (PDT) para a presidência da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM). 

"A gente entende como natural e sabe que Randerson Leal, embora seja do PDT, que é um partido da nossa base aliada, ele tem, na figura do seu pai, o deputado Roberto Carlos [PV], um aliado do governo do estado e é natural que ele migre para lá", afirmou em entrevista exclusiva ao Farol da Bahia.  

Apesar de Randerson ter afirmado na segunda-feira (31), que vai tentar dialogar com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para que o partido volte para a base do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), Kiki acredita que o então suplente não fará "oposição por oposição" sem priorizar o que é melhor para Salvador.

"Mas do ponto de vista da oposição, esse primeiro semestre me deixa com muito otimismo, até porquê a relação foi uma das melhores. E, conhecendo bem o histórico, tanto de Randerson como o de Roberto Carlos, eles não vão fazer oposição por oposição e vão priorizar sempre os projetos e aspectos que venham a melhorar a qualidade de vida da nossa cidade", acrescentou. 

Ao ser questionado sobre as eleições municipais de 2024, o político pontuou que Bruno Reis tem orientado seu aliados a "focar na gestão". "É claro que ano que vem é um ano voltado para as eleições e aí sim nós vamos estar focados 100%. Estamos vendo movimentos do lado da oposição, isso é uma coisa que eles têm que resolver. A gente não escolhe adversários. A gente pensa em fazer um bom trabalho, tocar sempre o coração das pessoas. O prefeito está muito bem avaliado e esperamos fazer com que ele chegue no ano que vem com musculatura suficiente e apoios necessário para que possa se reeleger", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário