Moda & Beleza

Lábios desenhados: A tendência do lápis de boca está de volta

Kim Kardashian atualizou a tendência com um efeito esfumado

Ás

Lábios desenhados: A tendência do lápis de boca está de volta

Foto: Instagram

Quem estava vivo nas décadas de 1990 e 2000 certamente se lembra da tendência de maquiagem que era febre na época: os lápis de boca. Usar o batom com contorno feito pelo lápis era a unanimidade de beleza na época, o que era usado para deixar a boca com aparência mais volumosa. 

E se tem alguém capaz de influenciar o mundo da beleza na década atual, esta pessoa é a Kim Kardashian. A musa apareceu abusando do delineador de lábios, atualizando a tendência com um efeito esfumado mais sutil e natural do que aquele usado nos anos 90 e 2000. 

 

 

Quem também resolveu reviver a trend foi a Beyoncé, que apostou num degradê suave em tons de marrom. Beyoncé, que era usuária assídua dos lábios marcados no início de sua carreira, deixou a proposta muito mais moderna com o efeito mais leve do esfumado. E de fato, o resultado dá a impressão de lábios ainda mais cheios, não é? 

 

 

Quer apostar na combinação com ar moderno e atualizado? Vale seguir a linha adotada por Kim Kardashian e Beyoncé, e apostar no efeito de degradê, deixando a transição entre o tom do lápis e dos lábios mais suave e natural. Para conseguir o resultado, comece aplicando o lápis nas extremidades da boca, e depois esfume com os dedos descendo para os lábios. 

Assim como o contorno utilizado no rosto, o contorno labial brinca com o efeito de luz e sombra trazendo novos acabamentos para a maquiagem. Vale a pena testar as possibilidades e dar uma chance à tendência! 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.