• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Ladrão rouba carro com menino dentro, volta para devolver a criança e dá "bronca" em mãe

Ladrão rouba carro com menino dentro, volta para devolver a criança e dá "bronca" em mãe

Caso aconteceu em Oregon, nos EUA; menino passa bem

Por Da Redação
Ás

Ladrão rouba carro com menino dentro, volta para devolver a criança e dá "bronca" em mãe

Foto: Divulgação | Pexels

Um assalto inusitado no estado de Oregon, nos Estados Unidos, causou espanto na polícia depois que um ladrão assaltou um veículo com um menino dentro, voltou para devolvê-lo e ainda repreendeu a mãe por deixar o filho dentro do carro.

De acordo com emissora local, a KGW, o caso aconteceu no último sábado (16), quando a mãe do menino, de 4 anos, estacionou o veículo para fazer umas compras rápidas em uma loja.

Foi durante a saída que um ladrão entrou no carro e fugiu do local. A mãe percebeu o veículo dando ré e saiu correndo atrás, no entanto, o homem já havia fugido.

Depois de perceber a criança, o ladrão voltou ao local para devolver o menino e deu uma "bronca" na mãe. Após a situação, ele fugiu e ainda não foi localizado.

O menino não teve ferimentos e passa bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário