• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Latino-americano com mais seguidores no Linkedin compartilha notícia do Farol da Bahia
Brasil

Latino-americano com mais seguidores no Linkedin compartilha notícia do Farol da Bahia

Economista e jornalista compartilhou informação sobre demissões no Canadá

Por Da Redação
Ás

Latino-americano com mais seguidores no Linkedin compartilha notícia do Farol da Bahia

Foto: Divulgação

Mostrando ser um site que preza por boas informações e notícias que tenham conteúdos relevantes, o Farol da Bahia ganha destaque em mais uma rede social.  Com menos de um ano de vida e depois de ter matéria publicada em primeiro lugar no Google, o jornalista e economista Ricardo Amorim, âncora do Manhattan Conection, programa da GloboNews, influenciador latino-americano com maior número de seguidores na plataforma Linkedin da América Latina desde 2016, compartilhou uma notícia nossa.

Primando pelo cuidado com nosso leitor, o Farol da Bahia agradece e segue procurando crescer e oferecer aos seus leitores o melhor em informação e credibilidade.

Ricardo Amorim já foi descrito pela Revista Forbes como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, além de ter sido o único brasileiro presente entre os melhores palestrantes mundiais do Speaker´s Corner, local situado no Reino Unido, onde o orador pode realizar discursos criticando qualquer pessoa, com exceção da Família Real e o governo britânico. O ambiente já teve a presença de personalidades relevantes como o filósofo Karl Marx e o revolucionário comunista Vladmir Lenin.

Confira o compartilhamento feito por Ricardo:

A notícia a que Ricardo se referia pode ser conferida ao clicar aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.