Brasil

Laudo detalha causa da morte de jovem atropelado por Bruno Krupp

Documento detalha múltiplos ferimentos no corpo da vítima

Por Da Redação
Ás

Laudo detalha causa da morte de jovem atropelado por Bruno Krupp

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O laudo da morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, que foi atropelado pelo modelo Bruno Krupp no dia 30 de julho, detalha uma série de ferimentos graves no corpo da vítima, além de "traumatismo da pelve e membros inferiores, com consequente hemorragia", que foi a causa da morte.

O documento ainda destaca a amputação da perna esquerda, que no momento do impacto com a moto parou a 50 metros de distância e esmagamento da estrutura óssea da bacia, fratura do anel pélvico, laceração muscular, lesão na bexiga, escoriações na genitália, hematoma em bolsa escrotal, corpo sem sangue e outros ferimentos.

O jovem atravessava a rua com a mãe em direção ao calçadão, quando foi atropelado pela moto, pilotada por Bruno Krupp, em alta velocidade. O modelo não tinha carteira de habilitação. 

Krupp foi transferido na noite deste sábado (6) para o presídio de Benfica. A ida se deu após contradições encontradas nos laudos do Hospital Marcos Moraes, onde ele estava internado, e que o liberava para cumprir prisão preventiva em uma unidade prisional. No entanto, outro laudo do médico Bruno Nogueiro Teixeira, contratado pela família do modelo, exigia que ele continuasse os cuidados em uma UTI.

Por causa disso, o delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes, adjunto da 16ª DP (Barra da Tijuca), abriu um novo inquérito para investigar Bruno Nogueira Teixeira por falsidade ideológica e fraude processual. Ele deve ser ouvido no início da próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.