• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Leila Pereira oferece avião para retorno de Juba ao Brasil após amistoso da Seleção

Leila Pereira oferece avião para retorno de Juba ao Brasil após amistoso da Seleção

Presidente do Palmeiras já se mostrou disponível para ajudar outros clubes no translado de jogadores

Por Da Redação
Às

Leila Pereira oferece avião para retorno de Juba ao Brasil após amistoso da Seleção

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou, que ofereceu o avião particular para volta do lateral-esquerdo Luciano Juba para o Brasil. A declaração foi dada em entrevista à ESPN Brasil.

“O Bahia me perguntou se o Luciano Juba também poderia voltar ao Brasil no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário: eu ficaria contente em ajudar.”, afirmou.

A mandatária do clube paulista ainda se mostrou à disposição de auxiliar outros jogadores que tenham interesse em retornar ao Brasil e queiram utilizar o transporte dela.

“Aliás, se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a Seleção Brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir. Tendo espaço no avião, eu faço questão de colaborar. Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro.”, disse.

Leila já havia disponibilizado anteriormente o avião para buscar o atacante Vitor Roque, do Palmeiras, o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro e o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco.

A Seleção Brasileira joga no próximo sábado (15), às 13h, diante de Senegal, na Inglaterra e na próxima terça (18), às 16h30, diante da Tunísia, na França.

Palmeiras e Vasco voltam a jogar pelo Brasileirão na quarta (19), enquanto Cruzeiro e Bahia jogam na quinta (20).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário