Leila Pereira oferece avião para retorno de Juba ao Brasil após amistoso da Seleção
Presidente do Palmeiras já se mostrou disponível para ajudar outros clubes no translado de jogadores

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou, que ofereceu o avião particular para volta do lateral-esquerdo Luciano Juba para o Brasil. A declaração foi dada em entrevista à ESPN Brasil.
“O Bahia me perguntou se o Luciano Juba também poderia voltar ao Brasil no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário: eu ficaria contente em ajudar.”, afirmou.
A mandatária do clube paulista ainda se mostrou à disposição de auxiliar outros jogadores que tenham interesse em retornar ao Brasil e queiram utilizar o transporte dela.
“Aliás, se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a Seleção Brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir. Tendo espaço no avião, eu faço questão de colaborar. Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro.”, disse.
Leila já havia disponibilizado anteriormente o avião para buscar o atacante Vitor Roque, do Palmeiras, o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro e o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco.
A Seleção Brasileira joga no próximo sábado (15), às 13h, diante de Senegal, na Inglaterra e na próxima terça (18), às 16h30, diante da Tunísia, na França.
Palmeiras e Vasco voltam a jogar pelo Brasileirão na quarta (19), enquanto Cruzeiro e Bahia jogam na quinta (20).


