• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Léo Santana cobra 'pacto coletivo pela vacinação' após cancelamento do Baile da Santinha

Léo Santana cobra 'pacto coletivo pela vacinação' após cancelamento do Baile da Santinha

Com novo decreto estadual, edições da festa comandada pelo cantor foram suspensas

Por Da Redação
Ás

Léo Santana cobra 'pacto coletivo pela vacinação' após cancelamento do Baile da Santinha

Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana usou as redes sociais para cobrar um pacto coletivo pela vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, após o cancelamento das próximas edições do Baile da Santinha por conta do decreto estadual que impos redução de público nos eventos. Devido ao aumento de casos e a preocupação com a variante Ômicron, o governador Rui Costa (PT) publicou na última segunda-feira (9) um decreto com uma série de medidas sanitárias para conter o avanço da pandemia na Bahia.

Na publicação, o cantor defendeu uma cobrança maior por parte dos órgãos governamentais na exigência da comprovação da vacina. "Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa", escreveu.

Léo Santana ainda afirmou que diante da situação, o setor de eventos precisa pagar uma conta que considera altíssima. "O que não dá é pra cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí, gente", concluiu. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário