Líder de grupo criminoso na Bahia é preso em São Paulo
No momento da prisão, Joabson Bispo apresentou documento falsa para tentar despistar policiais
Foto: Divulgação
O líder de um grupo criminoso, envolvido com tráfico de drogas e homicídios em Jequié, no interior da Bahia, foi preso por policiais civis de São Paulo, na cidade de Osasco, na quarta-feira (9). Marcado como Sete de Copas no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o suspeito foi identificado como Joabson Bispo Silva, também conhecido como “Nonon”.
Com três mandados de prisão em aberto, Joabson Bispo, apresentou documento falso no momento da prisão, na tentativa de despistar os policiais. Entretanto, foi devidamente identificado pelo Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT) e pelo Instituto de Identificação de São Paulo. Ele teve os mandados de prisão cumpridos e está à disposição do Poder Judiciário do estado.
Atuaram nas ações investigativas equipes da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia Territorial de Jequié, ambas do Departamento de Polícia do Interior (Depin), e da Polícia Civil de São Paulo o Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do 10º DP / Seccional Osasco, e o Departamento de Inteligência (DIPOL).