• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Líder de organização criminosa é morto em confronto com a polícia, no interior da Bahia

Líder de organização criminosa é morto em confronto com a polícia, no interior da Bahia

Ação foi realizada na cidade de Santo Antônio de Jesus

Por Da Redação
Ás

Líder de organização criminosa é morto em confronto com a polícia, no interior da Bahia

Foto: Reprodução/ SSP

Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem apontado como líder de uma facção criminosa foi morto em confronto com a polícia, durante ação realizada em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Outros três suspeitos foram presos na ação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem apontado como líder de facção criminosa entrou em confronto com as unidades, foi baleado, encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Ele possuía mandado de prisão por homicídio.

Os outros três capturados foram presos em flagrante. Com os quatro, foram encontrados 10 quilos de maconha, porções de cocaína, um revólver calibre 38 e munições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.