Lídice da Mata afirma que vai à Justiça Eleitoral sobre postura de Bruno Reis

Segundo a deputada, o pré-candidato e atual vice-prefeito de Salvador, tem utilizado os eventos da gestão municipal como palanque eleitoral

Por Da Redação
Ás

Lídice da Mata afirma que vai à Justiça Eleitoral sobre postura de Bruno Reis

Foto: Reprodução/G1

A deputada federal, Lídice da Mata, pré-candidata à Prefeitura de Salvador, e presidente estadual do PSB, afirmou que o partido vai à Justiça Eleitoral denunciar a postura do também pré-candidato e atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, por utilizar os eventos da gestão municipal como palanque eleitoral.

“O PSB entende que se trata de campanha antecipada, pois o pré-candidato está claramente tirando proveito da situação, uma vez que não está mais secretário da gestão. Vamos à Justiça Eleitoral, pois se trata de abuso de poder econômico explícito”, afirma a deputada.

O diretório municipal do PT, em março deste ano, entrou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra o vice-prefeito por abuso de poder econômico e abuso de autoridade. Na ocasião, Reis participou de uma ação de entregas de cestas básicas para alunos da rede municipal de ensino. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário