• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Lídice diz que PP tem razão em 'se chatear', mas que razões para manter grupo unido deve ser maior
Eleições

Lídice diz que PP tem razão em 'se chatear', mas que razões para manter grupo unido deve ser maior

"Desejamos que o PP fique", afirmou a deputada estadual e presidente estadual do PSB

Por Da Redação
Ás

Lídice diz que PP tem razão em 'se chatear', mas que razões para manter grupo unido deve ser maior

Foto: Sérgio Francês/PSB

Acompanhando o governador da Bahia Rui Costa (PT) em cumprimento de agenda nesta segunda-feira (14), a deputada federal Lídice da Mata (PSB) comentou sobre a possibilidade de o PP deixar a base do seu grupo. 

"Desejamos que o PP fique. Gosto muito de João Leão [vice-governador], temos uma convivência de anos, com Cacá e outros companheiros do PP. Lamento muito se o PP tomar essa decisão, porque criamos aqui na Bahia, nesse período de quase 16 anos, uma relação política muito singular em relação às experiências e outras regiões no Brasil inteiro. Uma frente ampla", afirmou.

Na análise de Lídice, que também é presidente estadual do PSB, o Partido Progressista "tem alguma razão para agora e chatear", mas deseja que a união do grupo prevaleça. "As razões que nós temos para nos unir e o resultado desse trabalho são maiores do que essas desavenças de agora", afirmou a deputada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário