Política

Lindbergh diz temer que Centrão 'amordace' Lula nas próximas votações

Deputado também demonstrou descontentamento em ficar de fora da CPI do 8 de janeiro

Por Da Redação
Ás

Lindbergh diz temer que Centrão 'amordace' Lula nas próximas votações

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou nesta sexta-feira (12) que se surpreendeu ao ser informado que não foi incluído entre os membros da CPI que vai analisar os atos do 8 de janeiro, ocorridos em Brasília (DF).

"Eu estou muito por dentro dos assuntos que serão tratados. Estava querendo muito participar da CPI, acho que a gente vai conseguir comprovar a autoria intelectual daquela tentativa de golpe em cima do nome de Jair Messias Bolsonaro", disse ele, em entrevista ao Uol News.

Lindbergh também demonstrou preocupação com as próximas votações importantes para o governo na Câmara dos Deputados e disse temer que os partidos do Centrão amordacem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Tenho muita preocupação com a votação do arcabouço fiscal na próxima semana. Torço muito para que o governo Lula dê certo, quero lutar para que esse governo dê certo. E eu fico muito preocupado com a possibilidade de o centro querer chantagear, amarrar e amordaçar o governo do presidente Lula", comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário