• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • LinkedIn oferece seis meses de assinatura Premium para estudantes do Brasil
Brasil

LinkedIn oferece seis meses de assinatura Premium para estudantes do Brasil

Estudantes vão poder acessar mais de 15 mil cursos e receber recomendações de vagas

Por Da Redação
Ás

LinkedIn oferece seis meses de assinatura Premium para estudantes do Brasil

Foto: Pexels / Pixabay

A rede social voltada para negócios e o mercado profissional LinkedIn anunciou que até o fim de julho está oferecendo seis meses de assinatura Premium gratuita para alunos (as) regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior, incluindo graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes e técnicos.

Os(as) alunos(as) interessados devem acessar o site do LinkedIn e preencher o formulário de verificação o fim deste mês. Assim que o status de estudante for validado, o(a) solicitante receberá um link para resgatar a assinatura gratuita por seis meses.

Com o acesso ao LinkedIn Premium, os(as) estudantes vão poder acessar mais de 15 mil cursos, receber recomendações de vagas personalizadas de acordo com seus interesses, visualizar quem observou seus perfis nos últimos 90 dias e mais.

Após o período promocional de seis meses, a assinatura do estudante vai ser encerrada de forma automática, a menos que esteja registrado como usuário pagante, e essa oferta só poderá ser utilizada uma vez por cada cadastro.

Ao fazer o resgate, o estudante deve concordar que é elegível para esta oferta e que o uso do serviço está sujeito ao Contrato do Usuário e à Política de Privacidade do LinkedIn.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.