• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Liquida Bahia 2024 segue até segunda (1º) com descontos, vale-compras e sorteio de carro elétrico

Liquida Bahia 2024 segue até segunda (1º) com descontos, vale-compras e sorteio de carro elétrico

Uma das maiores ações promocionais do comércio do Estado, campanha tem a adesão de mais de seis mil pontos de vendas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Liquida Bahia 2024 segue até segunda (1º) com descontos, vale-compras e sorteio de carro elétrico

Foto: Pixabay

Após o São João, o que promete movimentar a Bahia neste mês de junho é o início da Liquida Bahia 2024, que segue até o próximo dia 1º de julho, com a participação de shoppings centers e lojas de rua, em Salvador e dezenas de municípios baianos.

Considerada uma das maiores ações promocionais do comércio do Estado, a campanha tem a adesão de mais de seis mil pontos de vendas, e deve registrar um movimento, pelo menos, 5% superior ao registrado no ano passado.

Com realização da FCDL Bahia e da CDL Salvador, e parceria com as CDLs do interior, a Liquida Bahia 2024 tem funcionamento similar às edições anteriores.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada cem reais em compras, utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas participantes. Devido à parceria com a PagBank e cartão Elo, as compras realizadas com cartão Elo ou com maquininha da PagBank garantem três cupons para cada cem reais gastos. Compras feitas simultaneamente com cartão Elo nas maquininhas da PagBank proporcionam cinco cupons para os mesmos cem reais.

Premiação

Para a edição 2024, os consumidores terão como premiação um automóvel elétrico e dez vales-compra, no valor de R$ 5 mil cada um. O sorteio será quarta-feira, dia 10 de julho, às 11h, na sede da FCDL Bahia, na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos.

Quem quiser participar da campanha, precisará realizar um cadastro na página da campanha. Lá, é preciso preencher dados pessoais, como nome completo, números do RG e CPF e endereço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário