• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Lisa Marie Presley morreu de complicações de antiga cirurgia bariátrica, diz relatório
Cultura

Lisa Marie Presley morreu de complicações de antiga cirurgia bariátrica, diz relatório

Cantora tinha uma obstrução do intestino após procedimento realizado há anos

Por Da Redação
Ás

Lisa Marie Presley morreu de complicações de antiga cirurgia bariátrica, diz relatório

Foto: Divulgação

Um relatório do Los Angeles County Medical Examiner afirmou na quinta-feira (13), que a morte da cantora Lisa Marie Presley, em janeiro, foi causada por uma “sequela de uma obstrução do intestino delgado”.

Esse tipo de obstrução é um bloqueio causado, geralmente, devido a coisas como tecido cicatricial, hérnia ou câncer. Sem cirurgia, pode causar a morte ou perfuração do tecido intestinal, levando à morte.

O documento incluía a opnião do oficial do vice-legista Dr. Juan M. Carrillo, que atribuiu sua obstrução do intestino delgado a “aderências que se desenvolveram após uma cirurgia bariátrica anos atrás. Esta é uma complicação conhecida a longo prazo deste tipo de cirurgia.”

Carrillo também afirmou que revisou os resultados da toxicologia da autópsia, que mostraram níveis “terapêuticos” de oxicodona no sangue de Presley – ou seja, níveis que estão na faixa de clinicamente úteis e não perigosos.

“Não há evidência de lesão. A forma da morte é considerada natural”, concluiu Carrillo.

Lisa Marie, filha única do falecido Elvis Presley e Priscilla Presley, morreu aos 54 anos, horas depois de ser hospitalizada após uma aparente parada cardíaca em 12 de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.