Esportes

Loja do Bahia encerra 2019 com faturamento de R$ 8 milhões

Resultado é 316% maior do que em relação ao que o clube arrecadava com o antigo fornecedor de material esportivo

Ás

Loja do Bahia encerra 2019 com faturamento de R$ 8 milhões

Foto: Divulgação/ EC Bahia

A Loja Esquadrão, que pertence ao Esporte Clube Bahia, encerrou o de 2019 com saldo positivo alcançando a marca de R$ 8 milhões de faturamento anual. A marca Esquadrão também registrou um expressivo resultado, com um crescimento de 316% em relação ao que o clube arrecadava com o seu antigo fornecedor de material esportivo.

Os dois produtos do Bahia representaram uma maior variedade de opções para o torcedor. Desde que a Esquadrão foi lançada, o varejo aumentou consideravelmente o mix de produtos e até o momento 28 novas linhas já foram lançadas com a marca. Hoje é possível comprar camisas casuais, retrô, regata e sociais; bermudas moletom, sandálias, bonés, capas para celular, bandeiras e flâmulas, relógios, perfumes, pulseiras, carteiras, mochilas, moda praia, linha trainning, cadernos, bolas, canecas, desodorantes e muito mais.

Ao todo, são mais de 288 mil peças produzidas pela Esquadrão, acarretando ao torcedor a possibilidade de desenhar e escolher, através de votação, os uniformes de jogo do Esquadrão de Aço. Inaugurada em 20 de dezembro de 2018, a Loja Esquadrão completou um ano de existência e já possui a loja virtual, através do endereço lojaesquadrao.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.