Luan e Vitoria entram em acordo por rescisão de contrato e jogador deixa clube
Atacante de 31 anos, disputou apenas 188 minutos em seis jogos pelo clube
Foto: Victor Ferreira/ECVitória
O atacante Luan teve uma passagem, relâmpago pelo Vitória, não chegando nem há 100 dias pelo clube. Contratado no dia 15 de janeiro, o meia de 31 anos deixou o clube na noite desta sexta-feira (19). A informação foi confirmada pela assessoria do Esporte Clube Vitória.
Luan sequer foi relacionado para a partida do último domingo, na derrota para o Palmeiras.
O acordo pela rescisão de contrato foi feito por ambos. O atacante, considerado o Rei da América na temporada 2017, tem propostas de dois clubes que disputam a Série B em busca de um futuro no qual possa recuperar o seu futebol.
De acordo com os dados, o meia Luan entrou em campo apenas 188 minutos, em três partidas do Campeonato Baiano e três da Copa do Nordeste. O atacante deixa o Rubro-Negro com um título baiano conquistado.
Já como titular, o jogador só esteve em campo na vitória sobre o Treze, pelo torneio regional, jogo no qual o Rubro-Negro mandou a campo um time reserva. Além disso, no decorrer da partida, Luan contribuiu com uma assistência.
Veja comunicado divulgado pelo Vitória:
O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento em comum acordo do meia Luan Guilherme. A rescisão foi assinada nesta sexta-feira à noite e publicada no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF. O clube agradece o empenho e a dedicação do atleta durante o período em que esteve atuando pela equipe rubro-negra e deseja sucesso na carreira.