Política

Luciano Hang afirma que não patrocinou site de Allan dos Santos

Empresário disse que departamento de marketing recebe vários pedidos, mas que este não foi formalizado

Por Da Redação
Ás

Luciano Hang afirma que não patrocinou site de Allan dos Santos

Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

O empresário Luciano Hang afirmou, nesta quarta-feira (29), durante depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que não patrocinou o site do jornalista Allan dos Santos, que é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo sobre propagação de fake news. A declaração foi dada após o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), exibir mensagens entre Allan dos Santos e o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a possibilidade do jornalista conseguir recursos junto ao empresário.

O empresário explicou que recebe milhares de pedido de patrocínio, no entanto, encaminha ao departamento de marketing para que este tenha a palavra final de acordo com o interesse da empresa. No entanto, no caso do site do jornalista, Hang afirmou que o departamento não formalizou o benefício.

Ainda questionado pelo relator sobre sua relação com a família Bolsonaro, o depoente disse que é “de amizade” e os encontra “de vez em quando”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário