• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Luisa Mell diz que não entra para política porque tem medo de ser "nova Mariele"
Brasil

Luisa Mell diz que não entra para política porque tem medo de ser "nova Mariele"

Ativista é defensora dos animais

Por Da Redação
Ás

Luisa Mell diz que não entra para política porque tem medo de ser  "nova Mariele"

Foto: Reprodução/Youtube

A ativista Luísa Mell disse na sexta-feira (4), em entrevista a Leo Dias, que não quer ser candidata a cargo político porque tem medo de ser uma "nova Mariele". Durante a entrevista, ela disse que entende a falta de representatividade a favor do meio-ambiente, mas garantiu que não está “ pronta para ser política”.  “Eu não sou candidata para 2022. Então, eu acho que eu correria o risco de ser assassinada. O meu maior medo é que aconteça comigo o que aconteceu com a Marielle Franco. Eu sou muito briguenta. Se eu ver qualquer injustiça, eu me irrito e não me calo”, confessou.

Ainda na entrevista, a ativista deu mais detalhes sobre seu trabalho a favor dos animais e comentou, ainda, sobre um episódio polêmico de quando foi a um restaurante de carnes com o marido. “Eu nasci comendo carne. Eu nasci num mundo onde se come carne, onde minha avó me deixou um casaco de pele”, explicou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.