Eleições

Luiz Carlos deixa Seinfra e anuncia que vai concorrer a deputado federal

Segundo secretário, o objetivo é indicar um dos vereadores do Republicanos para assumir pasta

Por Da Redação
Ás

Luiz Carlos deixa Seinfra e anuncia que vai concorrer a deputado federal

Foto: Divulgação

O secretário de Infraestrutura de Salvador, Luiz Carlos (Republicanos), está se desincompatibilizando da Seinfra e afirmou, na manhã desta segunda-feira (28), durante conversa com a imprensa, que pretende se candidatar a deputado federal, caso o presidente estadual do Republicanos, deputado Márcio Marinho, seja indicado como vice-governador na chapa do ex-prefeito ACM Neto (UB).

"O melhor nome para ocupar essa vaga [de vice-governador] é Márcio Marinho. Negro. Deputado atuante que mais encaminha emendas para Salvador, tem 20 anos de parlamento, tem uma relação de bastante tempo com o ex-prefeito ACM Neto. É o melhor nome", disse.

Ao ser questionado sobre como anda os diálogos com Neto em relação ao nome que será anunciado como vice, Luiz Carlos afirmou que tem ocorrido constantes conversas, mas é natural que o ex-prefeito de Salvador se decida mais na frente. 

"Política é um jogo de paciência também, é a arte da paciência. A gente compreende isso, mas isso não tira a esperança e o desejo de ocupar a vaga. Acho que a gente tem tudo para isso, por causa do tanto de coisa que já apresentamos", acrescentou. 

Sugestão de nome para Seinfra

O vereador licenciado apontou que vai indicar um nome do Republicanos para assumir a Seinfra para "possibilitar a ocupação desse espaço". 

Segundo Luiz Carlos, a ideia é indicar um dos dois vereadores eleitos: Ireuda Silva ou Júlio Santos, viabilizando para que o suplente Alberto Braga continue no legislativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.