Lula afirma que está feliz “porque os adversários ficam putos”
Presidente vem sendo criticado por discurso contra presidente do BC
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Durante um evento em Recife na última terça-feira (2), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que vive um bom momento e que está feliz “porque os adversários ficam putos”.
Nas últimas semanas, o presidente vem subindo o tom contra o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o que culminou na alta do dólar e, consequentemente, em críticas ao comportamento do chefe do executivo. Apesar disso, o presidente se mostra satisfeito com sua atuação, e celebra a irritação de adversários.
"Quando eu chegar em casa à noite sem me preocupar com os problemas de amanhã, porque está 'assim' de problema, vocês não têm noção -, vou tomar um banho, vou tomar uma sopa com a Janja e vou dizer para a Janja: você tem um marido que está feliz", afirmou.
"Mais feliz ainda porque meus adversários ficam muito irritados comigo", acrescentou. "Eles nem sempre gostam de mim. O que eles não sabem é que o Lula não é o Lula. O Lula são vocês, e é por isso que eles não têm condições de me derrubar. É por isso que eles não me aceitam," acrescentou o presidente.