Política

Lula diz que está conversando com apoiadores do impeachment de Dilma

Em entrevista, pré-candidato afirma que “não faz política parada no tempo”

Por Da Redação
Ás

Lula diz que está conversando com apoiadores do impeachment de Dilma

Foto: Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva alegou nessa terça-feira (31), em entrevista à Rádio Bandeirantes, que “não faz política parada no tempo” e que, se eleito, quer estabelecer uma relação com o Congresso independente do posicionamento referente ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016. 

Em busca de apoio de partidos de centro para aderir à sua campanha, o pré-candidato à Presidência voltou a dizer que está conversando com “muita gente” que participou do ato.  “Obviamente que eu não faço política parado no tempo e no espaço. Eu faço política vivendo o momento que estou vivendo”, afirmou. “Eu agora estou conversando com muita gente que participou do golpe da Dilma, porque se eu não conversar, não faz política. Se eu não conversar, você não avança na relação política com o Congresso Nacional, com os partidos políticos”, completou.

Questionado sobre a posição de Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice em sua chapa, a respeito do impeachment de Dilma Rousseff, Lula disse que “não é verdade” que o ex-tucano tenha apoiado a cassação do mandato da ex-presidente. “O Geraldo não só era contra como pediu um parecer de um advogado que deu um parecer contra o impeachment”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário