Lula diz que quer rever a imagem do Brasil como canteiro de obras permanente

Segundo o presidente, em um ano de mandato vai investir o que Bolsonaro gastou em 4 anos

Por Da Redação
Ás

Lula diz que quer rever a imagem do Brasil como canteiro de obras permanente

Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta segunda-feira (14), durante o programa Conversa com o Presidente, que quer rever a imagem do Brasil como canteiro de obras permanente. O petista anunciou a intenção de retomar 14 mil obras que, segundo ele, estavam paradas quando chegou à Presidência.  

“As obras que estão começadas não podem parar. Nós encontramos 14 mil obras paradas e retomando todas elas para que a gente possa tirar o Brasil da fotografia de um canteiro de obras paradas para uma fotografia de obras funcionando, com trabalhadores trabalhando, ganhando salário”, disse o presidente.

Lula também criticou a gestão de Jair Bolsonaro (PL) e acusou o governo de investir pouco em infraestrutura e anunciou que, somente neste primeiro ano do seu terceiro mandato, vai superar gastos do ex-presidente em todo o seu mandato.

“Em quatro anos, eles investiram R$ 21 bilhões em infraestrutura. Nós, apenas esse ano, estamos investindo R$ 23 bilhões. Isso pra mim é pouco, porque eu gostaria de ter mais. Eu gostaria que tivesse mais orçamento, mais recurso, para gente poder fazer mais investimento”, disse o chefe do Executivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário