Lula lamenta acidente que deixou quase 40 mortos em Minas Gerais

Presidente também informou que reza pela recuperação dos sobreviventes

Por Da Redação
Ás

Lula lamenta acidente que deixou quase 40 mortos em Minas Gerais

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou o acidente envolvendo uma colisão entre três veículos, que deixou 38 mortos neste sábado (21), na BR-116 na altura de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri de Minas Gerais.

Por meio da rede social X, Lula prestou solidariedade pelas vítimas e disse que reza pela recuperação dos sobreviventes.

"Lamento imensamente e envio minhas orações aos familiares das mais de 30 vítimas fatais do acidente em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Rezo pela recuperação dos sobreviventes dessa terrível tragédia. A Polícia Rodoviária Federal está no local do acidente, e o governo federal se coloca à disposição da prefeitura de Teófilo Otoni e do governo de Minas Gerais para tudo o que for necessário", afirmou o presidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu a colisão entre um ônibus, uma carreta e um veículo de passeio, na BR-116.

Outras 13 pessoas conseguiram sair do ônibus com vida e foram encaminhadas a hospitais da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário