'Lula não diz quem serão seus ministros porque serão todos bandidos', diz Bolsonaro
Crítica do presidente ocorreu durante ato em Duque de Caxias, no Rio
Foto: Reprodução/Facebook
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta sexta-feira (14), durante ato em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que a população o conhece e sabe quem é o seu governo, ao contrário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que, segundo o chefe do Executivo, ainda não anunciou quem serão seus ministros, caso seja eleito.
Ainda conforme Bolsonaro, Lula não anunciou porque os indicados pelo petista serão "todos bandidos". "Mostramos um ministério técnico. Vocês conhecem os meus ministros. Conhecem Tarcísio [de Freitas], Paulo Guedes, Tereza Cristina, Damares. Quem serão os ministros de Lula? Ele não fala. Porque serão todos ladrões e bandidos", disse Bolsonaro.
Na sequência, o presidente deu um palpite e sugeriu que o ministro responsável pela Casa Civil indicado por Lula será José Dirceu. "Certamente, vai para a Casa Civil o ladrão Zé Dirceu, condenado a 32 anos de cadeia no mensalão. Vai José Genoino, vai Maria do Rosário, vai Benedita da Silva. Pessoas que não tem nenhum tipo de compromisso com o Brasil, com a pátria, com a família brasileira. São pessoas que têm compromisso consigo próprio e vão continuar fazendo o que fizeram por 14 anos, enquanto estiveram à frente do governo", pontuou às centenas de pessoas que acompanharam o ato e em seguida ecoaram: "Lula ladrão".