Lula não foi consultado sobre posts irônicos do Governo sobre operação

Publicações foram criticadas por internautas

Por Da Redação
Ás

Lula não foi consultado sobre posts irônicos do Governo sobre operação

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foi consultado sobre publicações feitas pelos perfis oficiais do governo ironizando a operação da Polícia Federal que teve como um dos alvos o vereador Carlos Bolsonaro. A informação é da colunista Bela Megale, do jornal O Globo.

Segundo integrantes do governo, os post foram feitos sem o aval do presidente. As publicações feitas pelo Governo Federal foram criticadas por internautas

Nesta segunda-feira (29), após a PF fazer diligências de  busca e apreensão em endereços de pessoas suspeitas de ligação com o esquema ilegal de espionagem na Agencia Brasileira de Espionagem (Abin), uma postagem com uma imagem com a frase "toc, toc ,toc" foi publicado na conta do governo federal. Além disso, o perfil escreveu de forma irônica:  "Quando os agentes comunitários de saúde baterem à sua porta, não tenha medo, apenas receba-os".

O perfil da Secretária de Comunicação Social do Governo também ironizou a operação. Em post em que anunciou o início do pagamento do salário mínimo com o reajuste feito pelo Governo, a conta escreveu: “#grandedia. Só notícia boa!”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário