Lula passa por novos exames e tem quadro estável, segundo boletim médico
Ida já estava programada, segundo assessoria, e presidente permanece sem sintomas
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Lula passou por novos exames de imagens no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na manhã deste domingo (3). Segundo a assessoria, a ida já estava programada e o presidente permanece sem sintomas.
De acordo com o boletim médico, o presidente "permanece sem sintomas e o exame apresenta estabilidade em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais".
O boletim diz ainda que uma nova avaliação "ocorrerá em uma semana, com a continuidade apenas do acompanhamento clínico" e que o presidente segue sob os cuidados da equipe médica, liderada pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.
Lula teve um acidente doméstico no dia 19 de outubro. Ele cortava as unhas do pé, quando se desequilibrou e caiu de um banco. O presidente bateu a cabeça e precisou levar seis pontos, além de ter sofrido uma pequena hemorragia.
Na última quinta-feira (31), o presidente tinha passado por uma nova rodada de exames, que também apontou quadro estável. Ele havia retirado, na segunda-feira (28), os pontos que haviam recebido na nuca.