Lulinha pede suspensão de quebra de sigilo a Flávio Dino, diz colunista

Ministro derrubou quebra de sigilo de empresária amiga de Lulinha

Por Da Redação
Às

Lulinha pede suspensão de quebra de sigilo a Flávio Dino, diz colunista

Foto: Reprodução

A defesa de Fábio Luiz Lula da Silva, conhecido como Lulinha, apresentou um pedido de suspensão da quebra de sigilo contra ele, determinada pela CPMI do INSS. A informação é do colunista Paulo Cappelli.

O pedido foi protocolado após decisão judicial que suspendeu sigilo da empresária Roberta Luchsinger, amiga de Lulinha, nesta quarta-feira (4).

Segundo a defesa, o entendimento adotado no caso da empresária deve ser estendido a Lulinha. O requerimento será analisado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino.

Agora, todos os investigados que foram alvos de medidas determinadas pela CPMI do INSS, na mesma votação em bloco da empresária e de Lulinha, também podem entrar com pedido para suspensão dos efeitos.

LEIA MAIS

Flávio Dino suspende quebra de sigilo de empresária e abre precedente para defesa de Lulinha, diz coluna

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário