Brasil

Lutadora de MMA agride um homem após sofrer assédio

Maria Ribeiro, conhecida como "Mulher Maravilha", revelou que o homem se masturbou na frente dela e das amigas

Por Da Redação
Ás

Lutadora de MMA agride um homem após sofrer assédio

Foto: Divulgação | Brave

Uma lutadora profissional de MMA agrediu um homem após ser vítima de assédio na cidade de Sinop, no Mato Grosso. O caso aconteceu no domingo (25).

Maria Ribeiro, lutadora desde 2016 e conhecida como "Mulher Maravilha" no MMA, revelou ao site Combate.com, que estava se preparando para entrar no carro com umas amigas, quando foi abordada por um homem que passou de bicicleta se masturbando. Ainda segundo o relato, ela disse que perseguiu o homem no carro, conseguiu alcançá-lo e o agrediu.

"Ele passou se masturbando. Comecei a xingar de safado, de vagabundo. Entrei no carro e começamos a perseguição até o final do bairro. Desci do carro, ele partiu de bicicleta e fui atrás, correndo, descalça e o encontrei do outro lado. Eu dei dois tapas na cara dele. Fui de soco, de tudo. Dei um cruzado no queixo, e ele caiu. Fui para cima dele. Não tinha como... ele queria me chamar de doida na frente de todo mundo, disse que era trabalhador, mostrou as mãos calejadas", revelou. A atleta também disse que ficou arrependida, "pois não bati o tanto que poderia ter batido", contou.

A lutadora chegou a prestar uma queixa na  Polícia Militar do 11º BPM e o homem chegou a ser detido pelos agentes, porém, na segunda-feira (27), ele foi solto. Ao site, ela disse: "Ele já foi solto. Isso me revolta. Se eu soubesse que ia ser solto, teria espancado para ele não conseguir nem andar. Dá nojo, pavor desse tipo de gente, porque é assim que começa. É o primeiro estágio do estupro. Espero que tenha aprendido uma lição, que pegue medo de fazer um "trem" desses".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.