Luva de Pedreiro ainda tem compromissos a cumprir com empresas e Justiça
Influenciador anunciou a interrupção da carreira
Foto: Reprodução/ Twitter
O influenciador Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, ainda tem compromissos a cumprir não só com as empresas com as quais mantém contrato, mas também com a Justiça, mesmo anunciando a interrupção da carreira.
No processo movido pelo ex-empresário dele, Allan Jesus, é preciso fazer depósitos mensais em juízo que atinjam os R$ 5,2 milhões de multa rescisória pelo rompimento do contrato entre as partes. O valor em aberto no momento é de R$ 5.122.869,02.
Além da Amazon, a parceria com a ASJ rendeu ao Luva de Pedreiro um contrato com a Pepsi. Depois de assinar com os gestores atuais — Falcão, ex-jogador de futsal, Marcelo Seiroz e Mozyr Sampaio —, o influenciador fechou com a Adidas em um vínculo de 18 meses e já estava gravando outros comerciais. Até a prestação de contas mais recente, o pagamento da fornecedora de material esportivo não tinha se concretizado.
Ao anunciar que não faria mais vídeos, Iran disse que cumpriria seus compromissos contratuais já acertados. Isso evitaria a ruptura dos contratos e asseguraria o recebimento do dinheiro já previsto. Mas pode inviabilizar novos acordos. Os empresários atuais enxergam o Luva em um momento de cansaço pelo excesso de trabalho.