• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Maconha e celulares são apreendidos com suspeito de tráfico em Santo Antônio de Jesus (BA)

Maconha e celulares são apreendidos com suspeito de tráfico em Santo Antônio de Jesus (BA)

O suspeito foi conduzido para a 1ª DT de SAJ, onde foi autuado por tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

Maconha e celulares são apreendidos com suspeito de tráfico em Santo Antônio de Jesus (BA)

Foto: Ascom-PC/Divulgação

Um homem com um tablete de maconha, dez trouxinhas e mais um saco contendo a mesma substância, além de três celulares foi preso nesta quarta-feira (13), por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, no bairro do Cajueiro.

De acordo com os agentes, o material, já encaminhado à perícia, foi apreendido no Conjunto Habitacional Vila Viva. A diligência contou com o apoio de policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) e de guarnições do Serviço de Inteligência (SOINT) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“Recebemos informações de que dez homens estavam reunidos no local articulando a invasão de bairros com atuação de grupos criminosos rivais, por conta do homicídio do irmão de um dos integrantes do bando, ocorrido na última segunda-feira (11)”, informou o coordenador regional de Santo Antônio de Jesus, Joaquim José Pereira de Souza.

Os oficiais ainda informaram que os suspeitos fugiram ao avistarem a equipe, sendo o flagranteado alcançado dentro de uma residência onde fazia uma mulher de escudo, na tentativa de evitar a sua prisão. Conduzido para a 1ª DT de SAJ, ele foi autuado por tráfico de drogas pela titular da unidade, delegada Corina Lopes de Oliveira.

O homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para a perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.