• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Mãe afirma que filha adotiva de 10 anos na verdade é sociopata de 22 que tentou matá-la
Mundo

Mãe afirma que filha adotiva de 10 anos na verdade é sociopata de 22 que tentou matá-la

Família afirma que se trata de adulta com nanismo

Por Da Redação
Ás

Mãe afirma que filha adotiva de 10 anos na verdade é sociopata de 22 que tentou matá-la

Foto: Reprodução/The Sun

Em 2014, Kristine e Michael Barnett foram denunciados por abandono infantil ao se mudar para o Canadá com seus três filhos deixando para trás Natalia Grace, uma garota ucraniana que havia sido adotada pelo casal três anos antes. Entretanto, o casal se defende afirmando que não se tratava de uma criança, mas sim de uma mulher adulta se passando por uma menina, que por várias vezes tentou assassiná-los. 

O caso ocorreu em 2014, mas veio à tona somente agora, quando o casal foi acusado de negliência e ganhou as manchetes dos jornais internacionais.

O bizarro caso policial se tornou manchete nos EUA por uma sinistra semelhança com o enredo do filme A Órfã, suspense lançado em 2009. 

Na vida real, Natalia foi adotada pelos Barnett após seus pais adotivos anteriores desistirem de sua guarda por razões não reveladas. Segundo seus documentos, ela havia nascido em 2003 e estava nos EUA há dois anos. 

Em uma entrevista à WISH-TV, Kristine afirmou que Natalia foi diagnosticada como psicopata e sociopata. Kristine afirma que Natalia era adulta e não era criança quando foi adotada - que a menina escondeu que já menstruava, tinha dentes adultos e pelos pubianos completos.

Em entrevista ao Daily Mail, Kristine afirma que ela atacou uma criança dentro de casa e passou a fazer ameaças de morte à família: “Ela ficava parada na frente das pessoas no meio da noite. Você não conseguia dormir. Tivemos de esconder todos os objetos pontiagudos”. A matriarca afirma que viu Natalia colocando alvejante em seu café, manchando espelhos com sangue e fazendo coisas que “você nunca poderia imaginar uma criancinha fazendo”.

Por fim, o casal alugou um apartamento para a impostora e se mudou para o Canadá em busca de segurança. A paz durou pouco, pois Natalia cortou contato com seus pais adotivos pouco tempo depois, e em 2014, procurou a polícia alegando que foi abandonada em casa. O casal foi procurado pela polícia e processado após um Michael afirmar em um depoimento que ela parecia adulta mas era na verdade uma criança. O advogado do casal nega que seu cliente tenha feito tal confissão, que teria sido obtida durante uma conversa sem sua presença. 

Os Barnett pagaram fianças de aproximadamente US$ 5 mil e seguem respondendo ao processo, já Natalia foi adotada por um novo casal que se comoveu com sua versão, acreditando que se tratava de uma criança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.