Mãe de garota assediada se revolta: 'Podia estar de biquíni, não interessa'
Caso aconteceu no Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução
A mãe da estudante do Rio Grande do Sul, Carolina Borges, que veiculou um vídeo onde deixava claro que estava sofrendo assédio por parte de um motorista de aplicativo, rebateu as declarações de André Lopes Machado, 43 anos, que gravou um depoimento culpando a garota pelo caso, dizendo que ela estava com um short do 'tipo Anitta', uma mini blusa, com as pernas abertas no banco.
"Ela podia estar de biquíni, de burca, não interessa. A roupa não diz o caráter da pessoa", ressaltou Carla Borges em entrevista à revista Marie Claire. Ainda segundo ela, momentos antes do começo da gravação, o motorista disse à passageira que ela era "a cliente mais bonita que já pegou".
"Nós nunca pensamos em ter ibope, ser famosa, de forma alguma. Ela postou pra alertar as meninas do município pra não pegarem Uber com esse cara", afirmou Carla.
A mãe da jovem disse que a filha está assustada com a repercussão do vídeo . "Tem tanto perfil falso que até uma das minhas amigas seguiu o perfil fake achando que era ela. De segunda pra terça era cinco da manhã quando ela foi dormir, respondendo as pessoas. Ela tem recebido muito carinho, até propostas de trabalho. Não imaginava que fosse ter essa proporção toda", pontuou a mãe. Carol completou 18 anos nesta quarta-feira (19). Quando foi assediada, ela tinha 17 e fez um alerta ao ao motorista.