Justiça determina prisão preventiva de militar que ejaculou no braço de uma mulher
Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual
Foto: Reprodução
A Justiça do Rio de Janeiro determinou prisão preventiva do sargento da Marinha, José Carlos Vidal. Ele foi preso na quarta-feira (19) suspeito de ejacular no braço de uma mulher dentro de um ônibus na BR-101, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Segundo a Justiça, a soltura do sargento representa uma "ofensa à ordem pública, assim considerado o sentimento de segurança, prometido constitucionalmente, como garantia dos demais direitos dos cidadãos".
José Carlos Vidal foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo e autuado em flagrante por importunação sexual. Ele foi encaminhado para o Presídio da Marinha, onde aguardava pela audiência de custódia que foi realizada na tarde desta quinta-feira (20).
Em entrevista ao jornal 'O Dia', a vítima, Priscila Trindade Alcântara, de 32 anos, disse que estava indo para o trabalho quando entrou no ônibus lotado e o homem estava sentado e cedeu o lugar para ela. Priscila disse que o homem ficou em pé do seu lado e ela percebeu que ele estava com o pênis ereto encostando nela. Ela pegou o celular para filmar e o militar se afastou, revelando a calça já ejaculada.