• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Justiça determina prisão preventiva de militar que ejaculou no braço de uma mulher
Brasil

Justiça determina prisão preventiva de militar que ejaculou no braço de uma mulher

Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual

Por Da Redação
Ás

Justiça determina prisão preventiva de militar que ejaculou no braço de uma mulher

Foto: Reprodução

A Justiça do Rio de Janeiro determinou prisão preventiva do sargento da Marinha, José Carlos Vidal. Ele foi preso na quarta-feira (19) suspeito de ejacular no braço de uma mulher dentro de um ônibus na BR-101, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Segundo a Justiça, a soltura do sargento representa uma "ofensa à ordem pública, assim considerado o sentimento de segurança, prometido constitucionalmente, como garantia dos demais direitos dos cidadãos".

José Carlos Vidal foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo e autuado em flagrante por importunação sexual.  Ele foi encaminhado para o Presídio da Marinha, onde aguardava pela audiência de custódia que foi realizada na tarde desta quinta-feira (20).

Em entrevista ao jornal 'O Dia', a vítima, Priscila Trindade Alcântara, de 32 anos, disse que estava indo para o trabalho quando entrou no ônibus lotado e o homem estava sentado e cedeu o lugar para ela. Priscila disse que o homem ficou em pé do seu lado e ela percebeu que ele estava com o pênis ereto encostando nela. Ela pegou o celular para filmar e o militar se afastou, revelando a calça já ejaculada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário