• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mãe de menina que morreu após cair em bueiro na Bahia diz que "Não foi fatalidade, foi negligência"

Mãe de menina que morreu após cair em bueiro na Bahia diz que "Não foi fatalidade, foi negligência"

Leiliane Teles vai atrás de justiça no caso que ocorreu em Dias D'Ávila

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mãe de menina que morreu após cair em bueiro na Bahia diz que "Não foi fatalidade, foi negligência"

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A mãe de Amanda Max Teles, menina de 12 anos que morreu após cair em um bueiro em Dias D'Avila, na Região Metropolitana de Salvador, se pronunciou neste sábado (7), afirmando que a morte da filha não foi uma fatalidade.

Em entrevista ao Bahia Meio Dia, telejornal da TV Bahia, Leiliane Teles acredita que a perda de Amanda teria sido negligência da prefeitura e afirma que quer justiça.

"Foi negligência do órgão público da cidade, que no caso é a prefeitura, porque o que aconteceu com Amanda poderia acontecer com qualquer criança", afirma Leiliane.

"Aquilo não foi uma fatalidade, alguém foi culpado por aquilo ali, e foi uma vida que se foi. Eu poderia ficar calada, no meu cantinho, mas eu quero justiça", aponta a mãe da jovem.

CASO AMANDA MAX TELES:

O episódio aconteceu no dia 27 de novembro, devido às fortes chuvas que afetaram a cidade. Amanda tinha saído da escola e atravessado uma avenida, quando ocorreu o incidente.

A jovem não viu a tubulação e, arrastada pela chuva, caiu dentro do bueiro. Desde então, buscas foram intensificadas em toda a rede da região. No dia seguinte (28), a mochila da adolescente foi encontrada por cães farejadores.

O corpo da filha de Leiliane foi encontrado no dia 29 de novembro pelo Corpo de Bombeiros. O sepultamento aconteceu no dia 30, marcada por comoção de familiares, amigos e de toda cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário