• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Mãe precisa colocar grade de proteção na cozinha para que filha pare de comer
Mundo

Mãe precisa colocar grade de proteção na cozinha para que filha pare de comer

Pequena Harlow, de 5 anos, foi diagnosticada com síndrome de Prader Willi

Por Da Redação
Ás

Mãe precisa colocar grade de proteção na cozinha para que filha pare de comer

Foto: Reproduçao/DailyMail

Holly Williams contou ao tabloide britânico Daily Mail que precisou colocar uma grade de proteção em sua cozinha para impedir que sua filha continuasse comendo de maneira compulsiva. A pequena Harlow, de 5 anos,  foi diagnosticada com uma condição rara que afeta a sensação de saciedade, o que significa que a menina nunca se sente satisfeita. “No futuro, eu terei que tomar medidas mais duras, e quando Harlow for mais velha eu provavelmente terei que trancar as portas da cozinha”, revelou a mãe.

Harlow pesa cerca de 20 quilos a mais do que a média estipulada para crianças da mesma idade. “É bem difícil, porque ela quer comer constantemente e eu tenho que fazer com que ela não coma. É difícil de gerenciar, e eu tenho que explicar que ela não está realmente com fome”, contou a mãe. 

Antes de Harlow nascer, Holly nunca tinha ouvido falar da síndrome de Prader Willi. Trata-se de uma desordem genética rara que afeta um a cada 15 mil nascidos vivos no Reino Unido. Estudos indicam que a condição está relacionada a uma alteração no cromossomo 15, que está ligado à saciedade. A síndrome pode ocorrer ao acaso, e não há nenhuma cura conhecida para a doença. Os tratamentos consistem em seguir uma dieta balanceada. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.