"Mães contra Felipe Neto" está entre os assuntos mais comentados no Twitter
Youtuber é acusado de produzir conteúdo impróprio para crianças a adolescentes

Foto: Reprodução
A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle apoiou na última terça-feira (7), um movimento de mães contra o youtuber Felipe Neto. A influencer disputa na Justiça contra os irmãos Felipe e Lucas Neto por conta dos conteúdos impróprios para crianças e adolescentes publicados nas redes sociais. A exemplo, do jogo "Casa, mata ou trepa?", que ganhou uma das páginas do livro de Felipe Neto, o qual recebeu críticas, principalmente de Fontenelle, que denunciou a publicação.
Na manhã desta quinta-feira (9), a hashtag #MaesContraFelipeNeto já estava entre um dos assuntos mais comentados no Twitter, com pais, mães e responsáveis apoiando a campanha.
Esse movimento que subiu a hashtag #maescontrafelipeneto é LOUVÁVEL. Os pais devem estar atentos ao LIXO que seus filhos consomem nas redes sociais. Esse demente é uma péssima influência. Todo meu apoio aos pais que tentam abrir os olhos dos demais.
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) July 9, 2020
Sou mãe e repúdio esse Nelipe Feto. Meus filhos não seguem e orientam os amigos a não assistirem.#MãesContraFelipeNeto https://t.co/mReSDdjwMm
— VekBrasileira (@Vek_brasileira) July 8, 2020
Sou Pai de adolescente em idade de formação.
— Marcelo Borracha ?? (@Marcelo62044054) July 8, 2020
Estou com @ladyfontenelle contra esse nojento e todos os que compactuam. #MãesContraFelipeNeto #PaisContraFelipeNeto