Mundo

Mafioso é preso por causa de canal de comida italiana no Youtube

Marc Feren Claude Biart publicou um vídeo no YouTube onde as tatuagens dele aparecem na tela

Por Da Redação
Ás

Mafioso é preso por causa de canal de comida italiana no Youtube

Foto: Reprodução/Twitter/Interpol

Após conseguir rastrear os movimentos a partir de informações que capturam em vídeos de culinária,  a polícia da Itália prendeu um homem membro de uma das principais máfias do país. O suspeito, conhecido com Marc Feren Claude Biart, publicou um vídeo no YouTube onde as tatuagens dele aparecem na tela. 

Marc pertence à 'Ndrangheta, um grupo mafioso do sul da Itália. Ele foi preso na República Dominicana e extraditado para ser entregue às autoridades italianas. As forças de segurança da Itália e a Interpol consideram a 'Ndrangheta o grupo de crime organizado mais bem estruturado e influente do país.

Havia uma ordem de prisão contra Biart desde 2014, por tráfico de drogas. Porém, ele conseguiu fugir e passou os últimos cinco anos em países do Caribe.

Um outro membro da 'Ndrangheta foi preso recentemente em um hospital de Lisboa, em Portugal. Francesco Pelle, o fugitivo, já tinha uma condenação por homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário