• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Maidê Mahl comenta estado de saúde pela 1ª vez após ser encontrada ferida em hotel

Maidê Mahl comenta estado de saúde pela 1ª vez após ser encontrada ferida em hotel

Atriz fez publicação nas redes sociais na sexta-feira (18) e afirmou que 'segue com a recuperação'

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Maidê Mahl comenta estado de saúde pela 1ª vez após ser encontrada ferida em hotel

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, comentou pela primeira vez sobre o estado de saúde após desaparecer por 3 dias, ser encontrada ferida e levada em estado grave para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, na região central de São Paulo. Maidê fez o pronunciamento através das redes sociais na sexta-feira (18).

Na publicação, Maidê declara que está em recuperação no "maior centro de Reabilitação da América Latina”. Ela ainda divulgou um vídeo antigo, gravado na Argentina, onde aparece cantando e dançando e expõe o desejo de se recuperar logo.

“Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, eu andava e dançava. Agora esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então eu creio que vou voltar muito melhor. Amém? Amém!!! Assim seja”, escreveu a atriz na legenda da publicação.


Relembre o caso

Maidê desapareceu no dia 2 de setembro de 2024, ela foi vista pela última vez caminhando sozinha em Moema, na Zona Sul de São Paulo. 

Um conhecido de Maidê registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na delegacia eletrônica. Testemunhas alegaram que ela "tem problemas psiquiátricos e estaria em surto".

Amigos de Maidê e outros artistas começaram a divulgar nas redes sociais cartazes sobre o sumiço, com a foto dela, informações e telefones de contato da polícia e de um centro de apoio para quem a localizasse.

Cartaz divulgado por amigos de Maidê Mahl nas redes sociais com telefones para quem tiver informações sobre ela entrar em contato | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após escutar as testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança, policiais da delegacia de Desaparecidos do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram Maidê no dia 5 do mesmo mês. Ela estava trancada em um quarto de hotel. A polícia arrombou a porta do quarto e a encontraram sozinha, machucada e debilitada.

Uma ambulância foi chamada e levou a atriz para o Hospital das Clínicas em estado grave. Ao chegar na unidade, ela foi sedada e entubada. Ela foi transferida para a enfermaria do hospital após quase um mês de internação, na ocasião o quadro dela era considerado "estável".

O caso foi investigado pelo DHPP, que concluiu o inquérito de lesão corporal em novembro. Por meio de nota, divulgada no dia 19 de novembro, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a investigação não foi capaz de identificar a causa das lesões e nem a presença de outras pessoas no período em que Maidê passou no hotel.

O inquérito concluído foi enviado para julgamento do Poder Judiciário, que após análise dos laudos declarou os dados inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima.

Sobre a atriz

Maidê começou a carreira como modelo, representada pela Mega Models, e fez a estreia na TV na série "Vale dos esquecidos", da HBO Max. Ela também esteve na segunda temporada de "O Rei da TV", do Star+, drama de 2022, em que ela interpretou Elke Maravilha.

Confira publicação de Maidê Mahl na íntegra:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.