Maior trio elétrico do Carnaval de Salvador fica parcialmente destruído após pegar fogo
As circunstâncias das chamas ainda não foram detalhadas

Foto: Reprodução/Redes sociais
O trio elétrico Dragão, considerado o maior do Carnaval de Salvador, pegou fogo e ficou parcialmente destruído na manhã de segunda-feira (28). O incêndio foi anunciado nas redes sociais pela Dragão da Folia Produções.
Por meio de nota, a empresa informou que o trio elétrico estava a caminho de Brasília (DF), onde participaria de um evento, quando as chamas começaram no segundo compartimento do trio.
As circunstâncias das chamas ainda não foram detalhadas, mas o fogo foi controlado e não há registro de vítimas. As autoridades foram acionadas para apuração.
Confira a nota na íntegra
"A Dragão da Folia Produções, proprietária do Trio Elétrico Dragão, e a Trios Elétricos Brasil informam que, na data de hoje (28), durante o deslocamento para um evento em Brasília/DF, o segundo compartimento do Trio Dragão sofreu um incêndio, resultando em perda total dessa estrutura.
Felizmente, não houve feridos. O incêndio foi controlado e as autoridades competentes já foram acionadas para apuração das causas.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança, com a transparência e com a excelência dos serviços prestados. Já estamos tomando todas as providências cabíveis para minimizar os impactos do ocorrido.
Agradecemos pela compreensão e pelo apoio de todos".