Brasil

Mais 13 coordenadores do Inep pedem demissão a poucos dias do Enem

Em menos de uma semana, órgão já perdeu 25 funcionários

Por Da Redação
Ás

Mais 13 coordenadores do Inep pedem demissão a poucos dias do Enem

Foto: Agência Brasil

Embora esteja faltando poucas semanas para a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 13 coordenadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) pediram exoneração nesta segunda-feira (8). Não se sabe, no entanto, se essas demissões em massa podem impactar a realização da prova, prevista para 21 e 28 de novembro.

Na semana passada, o coordenador-geral de exames para certificação, Eduardo Carvalho, e o coordenador-geral de logística da aplicação, Hélio Junio Rocha Morais, também pediram exoneração. 

As demissões acontecem cerca de um mês e meio após o pedido de demissão de Daniel Miranda Pontes Rogério, então diretor de tecnologia do Inep, responsável pelo Enem digital. Rogério foi posteriormente substituído por Roberto Santos Mendes. Ao todo, 25 funcionários já pediram demissão.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário