• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Mais de 1 milhão de doses de vacina da Covax Facility chegam ao Brasil

Mais de 1 milhão de doses de vacina da Covax Facility chegam ao Brasil

A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde

Por Da Redação
Ás

Mais de 1 milhão de doses de vacina da Covax Facility chegam ao Brasil

Foto: Reprodução

Mais de 1 milhão de vacinas contra a Covid-19 da Oxford/AstraZeneca, fabricada na Coreia do Sul, devem chegar às 18h no Aeroporto Internacional de Guarulhos, neste domingo (21). A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde. 

Os imunizantes são do consórcio global Covax Facility, criada para impulsionar o desenvolvimento e a distribuição das vacinas. O acordo do Brasil com o consórcio prevê 42 milhões.

O Ministério da Saúde anunciou, neste sábado,  a distribuição aos estados de 5 milhões de novas doses de vacinas contra a Covid-19.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário