• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais de 500 estabelecimentos são interditados em Salvador no primeiro dia de restrição comercial total

Mais de 500 estabelecimentos são interditados em Salvador no primeiro dia de restrição comercial total

As regiões que mais apresentaram interdições foram Boca do Rio e Pernambués

Por Da Redação
Ás

Mais de 500 estabelecimentos são interditados em Salvador no primeiro dia de restrição comercial total

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), em apoio com a Polícia Militar (PM), interditou 593 estabelecimentos na quinta-feira (29), primeiro dia de restrição comercial total na capital baiana adotada por causa da pandemia. Os estabelecimentos estavam funcionando de forma irregular.

De acordo com o decreto, na quinta (28) e nesta sexta (29), só podem funcionar mercados, farmácias, padarias, delicatessens, agências bancárias e lotéricas, estabelecimentos com delivery, repartições públicas, cartórios, clínicas veterinárias, serviços de imagem radiológica, atendimento de tratamento contínuo (oncologia, hemoterapia e hemodiálise) e laboratório de análise clínica. 

No total, foram realizadas cerca de 2.600 vistorias e as regiões que mais apresentaram interdições foram: Boca do Rio, com 62 interdições, Pernambués, com 54, Tancredo Neves e Avenida Jorge Amado, com 45 interdições cada. Em Itapuã, a Sedur interditou 34 estabelecimentos e 32 na Ladeira da Água Brusca.

A partir deste sábado (30), o bairro de Pernambués terá uma via interditada por causa da adoção das medidas restritivas mais rígidas na localidade como forma de ampliar a taxa do isolamento social e reduzir a contaminação da Covid-19 na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário