Mais de 60 militares testam positivo para Covid-19, diz Ministério da Defesa

Porta-voz, Almirante Chagas afirmou que nenhum caso é grave

Por Da Redação
Ás

Mais de 60 militares testam positivo para Covid-19, diz Ministério da Defesa

Foto: Reprodução/FAB

O Ministério da Defesa confirmou que 62 militares testaram positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo porta-voz da pasta, Almirante Carlos Chagas, em entrevista à rádio BandNews FM, nessa quarta-feira (1º).

Segundo ele, é natural que militares que estão no combate da pandemia sejam infectados, mas ressaltou que não há casos graves. Cerca de 18 mil membros das Forças Armadas estão trabalhando diretamente no enfrentamento a doença.

Chagas ainda confirmou que um avião Hércules da FAB de chegaria ao meio dia desta quinta-feira (2), no aeroporto de Guarulhos, para levar equipamentos de combate à doença para três capitais: Recife, Belém e São Luís, que receberão equipamentos de proteção individual como máscaras, álcool em gel e medicamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.